segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Única.

Você está na minha cabeça e eu adoro mais a cada dia me perco no tempo,só pensando em seu rosto,só Deus sabe por que levou tanto tempo para esquecer minhas dúvidas.Você é o único que eu quero, eu não sei por que eu estou com medo,eu já estive aqui antes cada sentimento, cada palavra, já imaginei tudo,você nunca saberá se nunca tentar,perdoar o seu passado e simplesmente ser meu, eu te desafio a me deixar ser sua, única,juro que valho a pena,você me abraçar em seus braços,então venha e me dê uma chance,para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho,Até o final. Começar,se eu estive na sua cabeça,você se prende a cada palavra que eu digo,perca-se no tempo,com a menção de meu nome,será que um dia eu saberei como é ficar perto de você?E fazer você dizer que irá comigo para onde eu for o seu passado e simplesmente ser meu,eu sei que não é fácil desistir do seu coração,ninguém é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário