segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Deixa o tempo dizer.

Eu já sabia, mais cedo ou mais tarde eu ia te perder desse jeito, contra minha vontadade ou melhor contra nossa vontade. Mas é melhor deixar as coisas como estão dar tempo ao tempo, se for pra gente ficar junto o tempo vai mostrar nosso caminho lá na frente.Eu não sei o que eu faço meu coração ta tão apertado e minha única vontade e de correr e ir te encontrar, pedir pra a gente esquecer tudo e de todos e seguir em frente você e eu.Mais isso não depende só de mim , depende de você também e no momento eu sei que não da pra seguir em frente com isso..Você diz que gosta de mim, mais eu não entendo porque quando a gente gosta, a gente faz de tudo, não importa se existe distância ou tempo um para o outro a gente sempre da um jeito.Eu estou te deixando,não estou certa de que é isso que eu deveria fazer, dói tanto ! Eu estou querendo você, mas não posso voltar atrás. Tentando encontrar aquele pedaço que mente fugaz preso aqui de alguma forma, refugiando debaixo dos meus dedos, e agora eu não preciso disto.Minha cabeça está numa nuvem de chuva e o mundo parece tão distante, e eu estou apenas esperando por você.Você deixou uma marca, eu a visto orgulhosamente no meu peito,acima do meu coração para me lembrar que eu me sinto melhor, quando estou com você. Para mim tudo vale a pena você sabe que é verdade, meus olhos estão pintados com arrependimentos.Você é como as gotas de chuva, as gotas de chuva caindo sobre mim. Você deixou uma marca, e eu não preciso disto.
Vou lembrar de você e dizer: "As vezes o amor dura, mais as vezes ele, fere".

Nenhum comentário:

Postar um comentário