domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu não vou suportar

Eu não vou suportar a falta do seu olhar, você apareceu na minha vida de uma hora pra outra, todo fofo e me dizendo coisas que me deixa lá nas nuvens. Eu tava ligada a uma pessoa ainda, e você me pediu se você podia fazer eu esqueçer esse pessoa, eu aceitei, e depois disso eu fiquei tão apegada a você, você me fazia tão feliz, eu comecei a pensar em você todos os dias nesse seu jeito fofo de falar comigo, de me tratar e de me fazer bem.Falar com você todos os dias me fazia bem, ficar te olhando na web todo fofo. 
Hoje foi tudo tão perfeito sabe..  ah nossa tarde foi tão boa, seus abraços, seus beijos, seu sorriso, seus olhares, seu carinho,eu cheguei a pensar que você era a pessoa certa pra mim, e que eu talvez eu fosse a pessoa certa pra você, que você ia me fazer feliz, igual todos os outros dias.Mas por um momento tudo isso desmoro, e eu fiquei sem chão sem saber o que fazer, acho que foi por um erro meu você disse que não, me disse a verdade.. e eu não vou te forçar a nada, vou te dar espaço e um tempo pra pensar, você pode ta confuso, e a gente se precipito demais também, eu tenho que ver seu lado,você pode ter confundido seus sentimentos.Talvez nada do que você me falo é mentira, mas é que a paixão é uma coisa tão estranha, quando ela vem ele vem de vez, e por qualquer coisa você já está ali, chorando sem chão .É como se por vezes o vento levasse algumas das palavras que ainda te queria dizer. É como se em um dia de tempestade aquele ruido que os trovões provocam, me assustassem só por não ter você do meu lado. É como se em um dia de chuva, frio e gelado.Eu preciso do teu carinho, do teu abraço, da tua pele, eu preciso de você por completo. Vem, deixa eu te fazer feliz, deixa eu cuidar de você, deixa eu te amar até o dia acabar. Vem?Eu sei foi,  lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor que único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário