terça-feira, 19 de julho de 2011

É hoje eu descobri,

que eu estou completamente apaixonada por você , que eu to gostando de você , na verdade eu já sabia, hoje eu só tive a certeza de tudo,  eu não consigo mais ficar sem falar com você , eu nunca me apaixonei por  ninguém do jeito que eu to por você. Quando eu falo com você , e tempo para pra mim eu não consigo , fazer mais nada é só você . só que as basta eu falar isso e as coisas mudam, você fica chateado e eu fico triste e chorando por você . Ah se você soubesse o quanto eu to gostando de você , queria tanto que você gostasse de mim do jeito que eu gosto de você, queria tanto te abraçar forte , te beijar , e te chamar de MEU , queria passar tarde e mais tarde com você, conversando , te olhando. Eu sei a cada dia que passa eu fico me iludo cada vez mais , mais oque eu posso fazer você roubou meu coração de jeito que eu não consigo explicar.É eu só queria que você percebesse . 


Dedicado a #ELE (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário