sábado, 9 de julho de 2011

Não pense que,

 eu não gosto de você, eu realmente to gostando  de você, o problema é que você não tá nem ai  pra  isso. É mais uma vez que cai na armadilha da paixão, pensei que dessa vez ia ser de verdade, que você era o garoto certo, é ilusão. O problema é que eu to me apaixonando por você cada vez mais , eu não paro de pensar em você , eu imagino você , eu durmo pensando em você , eu acordo pensando em você , tudo que eu faço é  pensando em você. Eu tento achar uma saída pra mim não me apaixonar cada vez mais , mais eu não consigo você não sai da minha cabeça, eu fico pensando se você pensa em mim como eu penso em você. Eu sei vou   sair com o seu coração partido mais uma vez, vou ver as coisas e ficar triste  e começar a gritar e morrer por dentro  vou bater a porta com muita raiva, mas essa raiva é de mim mesma. E então vou começar a  chorar porque pensei que dessa vez poderia ser diferente e que você era o Garoto certo.
É eu te dedico(yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário