segunda-feira, 18 de julho de 2011

_ Eu não sei,

porque ainda fico vendo as coisas que eu sei que vão me deixar mal , com raiva e me fazer chorar , é porque eu sou uma boba mesmo . Tenho que parar de ficar assim, tenho que começar a não me importar com essas coisas mais é tão dificil. Pois é enquanto eu to aqui escrevendo pensando em você com meu coração quebrado, morrendo de saudades de falar contigo, você não ta nem ai nem lembra que existo. Doí tanto saber que você não tá nem ai pra mim, talvez gostando de outra pessoa e eu aqui sofrendo por você, sabe o meu maior dom é me iludir e esperar muito das pessoas. As vezes finjo não me importar , mais acredite eu me importo , me importo tanto que fico sofrendo aqui por você. O pior que a cada dia minha paixão por você só aumenta, eu não consigo te esquecer , as vezes queria dormi e acordar e nem lembrar que você existe, queria trocar de lugar com você por um dia pelo menos e te mostrar como dói gostar de uma pessoa e ela não ta nem ai pra você. Que mania minha de  apegar a quem só me faz sofrer,  seria  tão bom se você importasse comigo do jeito que eu me importo com você!
Sabe eu estou com aquela vontade de gritar oque eu estou sentindo pra todo mundo ouvir.


Dedicado a #Ele (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário