sábado, 22 de outubro de 2011

Amiga não IRMÂ s2

Aqui estou eu de novo tentando falar o quanto eu te amo, que seria impossivel.demonstra o que eu sinto por você nesses poucos caracteres, aqui nao tem espaço suficiente pra isso , porque o meu amor por você é tao grande quanto o céu, ou melhor infinito como o mar que se prolonga a um rio, lago ou corrego mais qe nunca tem fim, é esse meu amor, um amor sem fronteiras, um amor maior que eu,um amor sem limites. daria minha vida por você,mataria alguém, brigaria e brigo por você,você é minha irmã ,você é minha amiga,minha mãe, sem você hoje eu nao seria nada , e minha vida nao teria sentido, só tenho que agradeçer por voce ter sido minha amiga esses 15 anos, e hoje me faz a amiga mais feliz do universo, me desculpe por todas ás vezes que briguei com você sem motivo,todas ás veses que dei vários ataques de ciumes que são sempre rs , é que as vezes me sinto insegura e tenho medo que me roubem a pessoa e a amiga mais importante da minha vida, e morro de medo que isso aconteça, porque  foi você que me ensinou oque é amizade verdadeira.Amiga não é apenas aquela com quem você sai. Não é apenas aquela com quem você tira foto para postar nas redes sociais . Muito menos é aquela que você diz te amo como se fosse bom dia. Você só entende o verdadeiro valor da amizade a partir do momento que você conquista e valoriza uma. Amiga é aquela que te ouve e te aconselha, te abraça quando necessário sem nenhuma outra intenção sem ser de te confortar. É aquela que sorri e chora com você. E é também aquela que te bate e dá alguns puxões de orelha quando necessário. A verdadeira amiga um dia deixa de ser sua amiga. Deixa para ser sua irmã.E foi com você que eu descobri que sempre posso ser mais idiota, boba, retardada, louca e feliz do que já sou. Porque amizade é pra isso, bater, xingar, brigar, mais acima de tudo pra poder contar sempre,  mesmo sem pedir ou precisar.
Então eu falei , falei , e até agora não fiz o que é mais importante kk 
Preta, eu to aqui pra  te dar Parabéns , tudo boom , muitas felicidades, muitos anos de vida, Saúde , Paz , dinheiro rá k e que você seja muito feliz e continua do mesmo jeitinho que você , não mude porque eu gosto de você assim, mesmo você sendo chata e estupida as vezes u_u rs . Meu eu quero , não eu não quero eu sei que vai durar pra sempre nossa amizade porque 15 anos não é 15 dias , pois é morram de inveja u_u  e você é MINHA e de mais ninguém , ou desse povinho que pensa que pode né -' kk 
Eu te amo muuito sua linda, muito mesmo s2 
For : Sua Sis de 15 anos haha *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário