sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chorar ?

Pra que ?!  só foi mais um amor de adolescência não correpondido, se importar , se apegar, dar moral pra ele pra  depois brincar com seu coração e partir ele em mil pedaços. Chega chorar não vai adiantar nada, não vai resolver a situação e nem vai trazer ele pra você, chega! a partir de hoje não vou mais sofrer por quem nem se quer lembra que eu existo e que tenho sentimentos. 
Esquecer vai ser dificil, mas eu vou superar dar a volta por cima e mostrar que sou melhor que você, não sei se estou certa sobre o que estou pensando , talvez não seja  , mas tenho certeza que é, impossivel não ser. 
Eu lembro de todas aquelas coisas que você me disse como se fosse hoje, aquelas palavras e frases que  faziam meu dia mudar e me fazia a menina mais feliz do mundo.Lembro do dia em que você me disse aquelas coisas que fizeram meu dia ficar completamente sem sentido e me fizeram chorar muito me machucaram , todas aquelas coisas  que você me disse agora correm pela minha cabeça,mas  só vão ser lembranças de uma paixão não correspondida.
Engraçado né?!  Enquanto eu estou aqui escrevendo com meu coração machucado e chorando, onde você está ? em algum lugar é claro sem lembrar que tem uma garota que gosta de você  está sofrendo, acho engraçado hoje em dia as pessoas conseguem  fingir  até os sentimentos.  
Com o tempo a gente aprende , amadurece e quando a gente lembrar vai dar risada  disso tudo, porque ai só vão ser lembranças de uma paixão não correspondida da adolescência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário