quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vida de Uma Adolescente

Adolescência é a fase mais gostosa da vida , é a uma etapa da vida que você mais aproveita,
a fase que você mais sai , que você faz mais amigos. Mas também é fase que mais perigosa, porque muitas vezes você acha que tá andando com as melhores companhias e na verdade não é , as vezes essa companhia usa droga , bebe , fuma !
Eu estou entrando na adolescência agora ,  e tá sendo a melhor etapa da minha vida. Mas ao mesmo tempo a mais dificil prá mim . Porque eu  perdi meu pai faz 3 ano e quando eu vejo minhas amigas falando dos seus Pais  me deixa muito triste , saber que meu pai não está mais aqui comigo , mais enfim .
Minha vida é uma vida normal como a de toda adolescente , moro com minha mãe,
acordo cedo prá ir prá escola , passo a manhã inteira na escola com meus amigos estudando , a tarde eu não custumo fazer nada, só internet mesmo e trabalhos e lições de casa quando tenho. Mas graças a Deus , eu já tô de férias *-*. O bom disso é que com as férias meus irmãos que moram em curitiba vem prá e a gente viaja . Sou bem extrovertida mas já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormi tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram... Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou. Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer sumir... Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz... Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho... me agacho... fico ali”... Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair... Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim... Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente... Não sei amar pela metade, Não sei viver de mentiras, Não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para sempre... Porque isso sempre é uma fase e essa fase agora é Adolescência.

By: Lari Marianno

Nenhum comentário:

Postar um comentário