quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

- pra você ♥

                , lari marianno, não achava que nossa amizade fosse ser o que é hoje, tão boa.
Sempre lembro dos dias na escola, das fotos aqui em casa, dos feriados que uma ia na casa da outra, das risadas, das pessoas que eu conheci por você e que se tornaram especiais pra mim  feito você.
                , quando você me buscava no CNA, eu me sentia uma rainha, porque ''que amiga busca a outra no curso de ingles para ir na feira?'', só você. os momentos jamais serão esquecidos e pra sempre relembrados.
               , Lari, saiba que você pode contar comigo sempre que precisar, porque amiga é pra essas coisas, 
esquecer de você é impossível, porque sempre vou estar com você mesmo com a distância daqui um tempo, vou te visitar todo feriado, rs.
               Te admiro muito, e mesmo você sendo doidinha, é assim que as pessoas gostam, 
um abraço e um beijo especial da sua amiga louca de sempre
              , amo vc ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário