segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Faz Tempo

Que eu não posto aqui kkk' . Mais então eu vim falar do meu final de semana prá vocês como ele foi perfeito , eu fui prá expovale e teve 3 shows . sabe show de quem teve , ? Luan Santana *-* ain ele é tão lindo e perfeito *-*
eu vô postar uma foto aqui prá vocês verem  como foii *-*



Luan Santana Lindo e Perfeito *-* s2
foi um final de semana perfeito prá mim , me diverti muito com meus amigos , dançei ,pulei , gritei . fiquei 6 horas esperando o Luan até a hora do show que só foi começa 00:30 ,mais tudo isso valeu apena porque eu me diverti muuuito!
    -Ah Luan

Vi seu sorrio em meu sonho(8)6 horas na grade prá ti ver de perto, quase morri de ser emburrada e gritar é sonho sonho sonho que foi realizado pode ter certeza pois só quem sonha consegue alcançar ! Mais eu não me arrependo de nada , porque foi uns dos melhores momentos da minha vida e eu faria tudo de novo por você ! não tem noção do quanto eu te amo e o quanto eu me imagino te abrançando.sei que sou só mais uma fã enloquecida por você mais só eu sei meu grande sentimento por você , e nada vai mudar isso e eu sei que você também nunca vai ler isso , e as pessoas podem até me chamar de boba mais eu não me importo , porque eu Te amo Meeu Luan , só eu sei a emoção que eu senti de ti ver no palco perto de mim , só eu sei o quanto eu gritei e pulei e meu olho cheio de lagrimas , só por tá ali te vendo de perto , só eu sei a dor de te ver de perto e não poder nem te tocar e só eu sei o quanto você tava lindo naquele domingo . Você é lindo e marivilhoso meu amor Platônico. Eu Faria tudo de novo, pode ter certeza. Eu te amo


amores por hoje é só , vim só contar prá você como foi meu final de semana prá vocês*-*
BeijosdaLari;*s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário