terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saudades

E se um dia , eu pudesse voltar ao tempo, eu voltaria no tempo que você ainda estava aqui comigo , que eu podia brincar com o senhor  , que eu saia nos fins de semana, quando eu acordava de manhã e te dava bom dia e te abraçava .. Mas infelizmente a gente se separou e agora eu não posso , fazer tudo que eu fazia antes , ele não pode mais me ver crescer e me chamar de princesa igual ele fazia, não sabe se ainda sou aquela pequena menina de 10 anos, que foi a ultima vez que ele me viu , ele não pode tar mais nos meus melhores momentos. Tento me destrair com coisas que me fazem beem , amigos são as melhores coisas. Mas podem ter certeza que eu NUNCA esqueci e nunca esquecerei ele , porque ele foi a melhor pessoa da minha vida, ele que me ensinou as melhores coisas, e nada e nem ninguém vai substituir ele , e os anos vão passar e eu nunca vou te esquecer , a saudade vai aumentar mais e mais , e eu não vô poder fazer nada além de chorar, e lembrar dele e do melhor PAI que ele fooi prá mim , eu queria tanto te ver de novo te abraçar e te beijar , e dizer que TE AMO MUITO. EU desistiria da eternidade só prá te ver mais uma vez e te abraçar e fazer tudo que eu não fiz quando ele tava aqui comigo .
NUNCA ninguém vai te substituir Paai sz'

2 comentários: