terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amizade Virtual ,

É uma coisa dificil de explicar, quando você menos espera , você já tá conversado e chamando aquela pessoa de "amigo"muitas vezes aquela pessoa , pode ser um fake e te enganar e te maguar , mais nem sempre é , as vezez é o começo de uma grande amizade . Muitas pessoas falam que como você pode amar uma pessoa , que você não conhece pessoalmente e nunca viu na vida. Antes eu tambem não acreditava e acha uma besteira isso , mais as vezes uma amizade virtual pode ser melhor do que uma amizade que você tem a muuito tempo !

Hoje eu acredito numa amizade virtual , e sei que tem como você amar uma pessoa a cima de barreiras e principalmente da distância porque na verdade eu tenho uma amiga(Bruna Pinheiro) que ela mora lá em Bauru e é o meu sonho conhecer ela , mais é muuuito longe e minha mãe não deixa eu ir conhcer , e os Pais dela tambem não deixam ela me conhcer .Isso é horrivel , porque você ama aquela pessoa e sabe que nunca pode conhecer ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário