terça-feira, 30 de novembro de 2010

Melhor Amiga (Dedica a Joyce Danielle*-*)

Porque amizade verdadeira só existe em você , ? nem eu sei porque também , talvez porque você seja minha amiga a 14 anos ! morram de inveja U.U , tão boom estar com você esses 14 anos da minha vida. Poder saber que eu posso contar com você e eu te considerar minha Irmã mais Linda ! eu Te Amo muuito e quero sempre estar com você!
Minha Buur. do malzona vlh !
só você mesmo, aah já passei tantas coisas juntas com você que eu acho que eu posso te chamar de Irmã *-* .
Eh até meio estranho lembrar que você se mudou e a gente nem se falava, porque nao consigo mais me imaginar sem você.
Cada momento com você é inesquecivel, cada abraço, cada riso... Nossos charmes *-* HUASUAHSUAS'
Sempre vou estar do seu lado, te apoiando, te ajudando, te dando atenção, carinho e o que você precisar.
Mesmo eu nao sendo a Amiga perfeita, vou sempre me esforçar *-*

Eu Te Amo demais demais demais minha Buur*-*

2 comentários:

  1. MinhaLinda *-*
    como eu tiamo voce nem imagina o qnto (y'
    enfim slá néa?! penso eu q nessa vida agnt só pode ter uma amg de verdade, então por isso q só existe amizade verdadeira em mim *o*[/parei kk
    argh Obg amg por tudo tá?! por todos esses 14 anos de amizades, apesar de todos os desentendimentos, briguinhas bestas.. mais isso só mostro prá gnt q nossa amizade vai ser prá SEMPRE e q apesar de tudo, voce sempre será minha amiga louca e que sempre consegue fazer eu ri mesmo qndo eu tô mal (y'
    euamovoceminhasóminha LaryLinda u_u sz'

    ResponderExcluir
  2. Owwwn meu amr , obrigada você por fazer parte da minha vida esses 14 anos !*-*
    eu te amo muuito mesmo MinhaBursóminhaedemaisNinguémpoha! s2

    ResponderExcluir