sexta-feira, 2 de março de 2012

Sabe.

Sabe.
Se você sabia que não era isso que você queria, porque você brinco com meus sentimentos desse jeito? Deixo meu coração totalmente bagunçado, machucado. Agora só o tempo vai arrumar essa bagunça imensa que você  fez e deixou aqui, só o tempo vai cicatrizar essa ferida.
As vezes eu fico pensando pra que brincar com os sentimentos de uma pessoa, se você mesmo sabe que não era isso que você queria, e não adianta vim com a desculpa depois "ah, eu não sabia que ia ser assim, eu não queria te machucar, te fazer sofrer". Desculpas não vão amenizar a dor e não vai fazer a pessoa parar de sofrer. 
Você chego, fico, fugiu pra longe e me deixo aqui, como se nada tivesse acontecido como se isso fosse a coisa mais "normal" do mundo todo. Acabou eu sei, não tem mais volta, a gente só vai ser  amigos ? ou melhor conhecidos.A partir de agora, não vou me deixar levar por qualquer palavra, ou por qualquer atitude fofa e bonitinha que você fizer. Não vou mais acreditar no seu "PROMETO não te deixar mais! " 
E se um dia alguém me dizer que é pra sempre, vou duvidar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário