domingo, 4 de março de 2012

Ei,

Ei Pequena, não fique chorando nem tudo na vida é como a gente quer que seja,mais isso é só uma fase, vai passar pode ter certeza. Ele te falo coisas lindas né? te prometeu as coisas, te iludiu ? eu sei, como é isso pequena, só que você tem que entender que se não era pra ser, não vai ser , se for pra ser o caminho de vocês vai se cruzar lá na frente.
Eu sei pequena, tá doendo muito você ama ele e a sua vontade é de correr e pedir pra ele ficar e falar que o ama. Mas sabe pequena você tem que se conforma com a situação, foi melhor você ouvir a verdade do que viver de uma ilusão. Não chore, não fique se culpando atoa, a culpa não foi sua, entende que o caminho de vocês não é um do lado do outro, não agora pelo menos.
Ei garota, levanta a cabeça, não fiquei chorando, eu sei que dói dói muito eu também já passei por isso,agora você só deve parar e proteger mais seu coração, cuidar dele e não entregar ele pra qualquer um. E lembre - se : "Esse sofrimento, não vai durar pra sempre, porque muitas vezes você acho que ira ser pra sempre e não foi."
Dedicada para minha Laryssa Moreira  Linda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário