quinta-feira, 15 de março de 2012

Sabe já não sei.

É incrível, como você mexe muito comigo ainda, sim está recente mais a gente nem está se falando mais, acho que já era pra mim ter esquecido pelo menos um pouco né ?Engraçado isso, quando acho que eu to superando, você vem se aproxima e bagunça tudo de novo. Não é ruim, é  bom quando você se aproxima,me deixar feliz, mais ao mesmo tempo é estranho, porque me deixa pensando em milhões de coisas sabe. 
Essas lembranças, que sempre vem quando eu to escutando uma música e vira um flashback de tudo que você me falo e de todas a vezes que a gente fico juntos.Lembra quando você me pediu pra voltar? lembra quando você prometeu que não ia me deixar mais ? acho que você esqueceu o significado disso né, porque depois você me deixo como se não tivesse prometido nada, isso me machucou sabia? e como machucou!
 Sinto sua falta, e estou precisando de você, e cade você aqui pertinho de mim? me diz a onde foi que eu errei? pra você ter fugido pra longe desse jeito. Mas eu acho que você não pensa mais em mim igual antes, não se lembra mais de algumas coisas que eu ainda me lembro perfeitamente como se fosse ontem. Tenho que aprender que a nossa história depois de tudo, chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário