sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dias


Sabe, todo dia eu acordo e fico pensando em muitas coisas, e vejo que nada está como todos os dias, as coisas mudam de um dia para outro.Muitas pessoas se afastaram de mim, outras estão secas comigo, meus amigos estão se afastanto, eu me tratando com indiferança as vezes, sei que sou chata insuportável, mais se é amigo aguenta, não se afasta fica, e perguntar porque você está mais irritada hoje? está triste? o que aconteceu?.As coisas mudam, eu mesma mudei não sou a mesma menina de um mês, atrás.
O tempo passa, e a cada dia a vida te supreende e te ensina coisas novas, as vezes não porque você quer, porque aquilo vira uma necessidade. Queria que as coisas mudam assim, num piscar de olhos, queria que algo muito bom acontesse e mudasse a minha assim de uma hora pra outra. Pra mim esquecer um pouco tudo, o passado e pensar na vida.
Sim, ai as pessoas iriam perguntar "cade a menina de um mês atrás ?" A menina de um mês atrás ? Canso de ser boba de todos e foi embora, não vou mais tratar bem as pessoas que estão indiferentes comigo, ou que estão me esquecendo aos pouco, a partir de agora vai ser assim, ta indiferente , está se afastanto, esquecedo de mim? Vou faze a mesma coisa, não pense que eu vou correr atrás e implorar pra você. Tenho certeza que ai sim, todo mundo irá sentir falta da garota boba,mas como eu disse o tempo passa as coisas mudam e eu MUDEI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário