domingo, 1 de maio de 2011

_ Será ?

Que o tempo ameniza a dor que se chama saudade! Ahh,eu tenho essa dúvida , todos falam que sim, e que o tempo é o melhor remedio pra tudo. Não sei, as vezes fico pensando, se isso resolve, porque isso não resolve pra mim!
A saudade pra mim é o pior sentimento que existe, ainda mais quando você sabe que a saudade vai ser para sempre. Aquela dor  no peito que nunca passa, você pode chorar e gritar que nada vai se resolver aquela pessoa não vai estar ali com você. As vezes eu me sinto sozinha e desprotegida de tudo só porque a pessoa que eu mais amava nesse mundo e amo até hoje  já não está mais aqui  comigo. Mais ai eu penso na minha mãe e sei que não estou sozinha e que  ela vai me proteger em tudo, mais mesmo assim eu sei que ainda ta faltando um pedaço de mim. Mais eu não posso fazer nada além de chorar e deixar essa saudade correr meu coração, o que eu posso fazer  é a vida . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário