quinta-feira, 7 de abril de 2011

É o fins dos tempos ,

Meu Deus é os fins dos tempos D:
 Que país e esse cada dia é uma trágedia , olha oque aconteceu hoje , ?
prá que isso Meu Deus oque passa na cabeça de um ser desses ? Queria se matar que se matasse sozinhos prá que matar 13 crianças e adolescente  inocentes  e deixar 22 crinças e adolescente veridos em estado grave no o Hospital  , crinças que estavam na escola estudando prá ser alguém na vida para ter um futuro.  Eu só fico pensando nos pais e familiares desses crianças e adolescente, que estão passando por isso a dor que estão sentindo por ter perdido esses inocente que não sabiam o que estava se passando e , porque aquilo estava acontecendo na verdade ninguém sabe o porque que esse cara louco e surtado fez isso ! ainda deixa uma carta pedindo oque tem que ser feito e oque ele quer até parace depois de tudo que ele fez vão fazer oque ele pediu. Deixou pessoas em pânico a escola inteira , o bairro , o Rio de Janeiro , o Brasil na verdade o Mundo todo.
Não era prá ele ter morrido , era prá ele sofrer muito na vida sentir a dor desses familiares nesse momento, cada coisa que acontece ninguém sabe a dor dessas pessoas , eu só peço a Deus em nome desses  pais e familiares que as crianças vá pro caminho da paz , e que Deus conforte os pais e familiares das crianças e dos adolescente que foram vítima dessa trágedia. E que Deus que me perdoe mais prá onde esse cara for , que sofra muuuito ou que queime e arda no fogo do inferno ! 
By : Lari Marianno

Nenhum comentário:

Postar um comentário